Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (17)982122696

Encontre o que deseja

NO AR

Tempo de Deus

    Política

Em plano de governo, Marçal promete levar Brasil ao 1º mundo até fim da década

Publicada em 04/08/2022 as 16:15h por - 21 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
O coach Pablo Marçal, que pretende ser candidato a presidente pelo Pros  (Foto: Divulgação)

Rifado pelo Pros da disputa presidencial, o coach Pablo Marçal preparou um programa de governo que tem o mesmo mote já externado por Luiz Inácio Lula da Silva (PT): fazer 40 anos em 4. O slogan é inspirado no "50 anos em 5", do ex-presidente Juscelino Kubitschek (1956-61).

O coach Pablo Marçal, que pretende ser candidato a presidente pelo Pros. Marçal diz que segue candidato, apesar da decisão partidária de apoiar Lula, ocorrida após uma decisão judicial ter mudado o comando da legenda. A briga deve terminar na Justiça.

Entre as promessas do coach no documento de 108 páginas estão transformar o Brasil em um país de Primeiro Mundo até o final desta década, ou seja, daqui a oito anos.

O documento programático tem também termos e frases de efeito típicos do universo da autoajuda, área de atuação de Marçal.

Ele propõe uma doutrina que batizou de "governalismo", baseada na ideia de que "cada brasileiro é único e nasceu com a missão de governar a si próprio, sua família e sua esfera de influência".

O governalismo teria três eixos: virtualização, empresarização e mudança de mentalidade, reunidas na sigla VEM.

O candidato divide a população brasileira em 12 categorias, que recebem nomes como desistente, acomodado, iludido, abundante e transbordante. Para cada uma delas há propostas específicas.

Outras propostas incluem a criação de "empresídios", para que empresas atuem dentro de penitenciárias, e a renegociação de dívidas de 70 milhões de brasileiros que estão no SPC (Serviço de Proteção ao Crédito), repetindo promessa de Ciro Gomes (PDT).

 






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nossos Parceiros

 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nosso Whatsapp

 (17)982122696

Visitas: 1109124 | Usuários Online: 45

Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!