Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (17)982122696

Encontre o que deseja

NO AR

Show da Manhã

    Brasil

Parque Tecnológico abre inscrições para selecionar novas empresas

Publicada em 02/08/2022 as 07:58h por www.dhojeinterior.com.br - 20 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
Parque Tecnológico de São José do Rio Preto.  (Foto: SMCS)

A partir desta segunda-feira (1) estão abertas as inscrições para os empresários e empreendedores se inscreverem para o novo processo seletivo do Parque Tecnológico (Partec).

O Edital de Fluxo Contínuo vai selecionar empresas de base tecnológicas para ocupar duas incubadoras de empresas e o Centro Empresarial. Centro e incubadoras compõem o sistema de inovação.

Segundo a assessoria do Partec, o edital pretende selecionar empresas “que apresentem em seu modelo de negócios a criação ou desenvolvimento de produtos, serviços ou processos que tenham base em pesquisa e desenvolvimento com alto potencial de inovação e que possam contribuir com soluções tecnológicas para atender as demandas do mercado.”

As empresas escolhidas para se instalar no Parque recebem todo o suporte. Consultoria, apoio e orientação para elaborar o plano estratégico ou reestruturar o modelo de negócios, gestão empresarial em finanças e custos, marketing, planejamento, administração geral, produção, recursos humanos, tecnologia, inovação, elaboração de projetos para captação de recursos junto às agências de fomento, elaboração de projetos e propostas para apresentação a investidores, cursos, palestras e treinamentos com profissionais atuantes no mercado, entre outros benefícios.

O secretário de Planejamento Estratégico, Ciência, Tecnologia e Inovação, presidente do Conselho Gestor do Partec e vice-prefeito Orlando Bolçone afirma que esta nova etapa do Edital de Fluxo Contínuo mostra a força da área da inovação na cidade e o grande avanço registrado pelo Parque Tecnológico como polo de empreendedorismo tecnológico que gera empregos e renda qualificados.

Hoje

Atualmente, o Parque Tecnológico de Rio Preto conta com 51 empresas em atividade nas incubadoras Karina Bolçone (18) e Prof. Rui Dezani (11), no Centro Empresarial (9) e no Distrito Tecnológico (13). As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de agosto pelo e-mail contato@parquetecnologico.riopreto.br

Da REPORTAGEM.

 
 
 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nossos Parceiros

 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nosso Whatsapp

 (17)982122696

Visitas: 1109006 | Usuários Online: 69

Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!